quarta-feira, 3 de outubro de 2007

A nova colecção...


4 comentários:

Anónimo disse...

olá s.gaspar ;D
o teu blog ta mt bonito,parabens.
adorei tds os teus trabalhos,continua e beijinhos.
carala

Monicarte-Decoupage e Decoração disse...

Olá!!! O teu blog tem peças girissimas. A parede está um espectáculo. Foi pindata ???
Já visitas-te o meu blog de vendas de guardanapos ??? Vai lá dar uma espreitadela.
Beijocas
Mónica

http://artivendas.blogs.sapo.pt/

Brites disse...

Olá amiga,
Vim do Fórum Decopage & Cª. visitar-te e adorei este teu blogue! Tens coisas lindas que espero poder continuar a ver e a visitar por muito tempo.
Eu iniciei-me na decoupage no mês passado e no feltro em Agosto e estou a pensar em abrir mais um blogue só para esse efeito pois tenho algumas coisas engraçadas.
Mil beijinhos e serei tua visita assídua. ;)

Anónimo disse...

bom comeco